2 de abr. de 2016

Um moletom pra chamar de meu

Eu adoro o Verão, mas chega uma hora que a pele oleosa e o cabelo ressecado do Sol já se torna algo insuportável. O tempo aqui no Rio deu uma mudada e no lugar daquele calor infernal veio a chuva e um friozinho delicioso. As pessoas costumam dizer que os cariocas são meio extremistas no quesito vestuário: quando faz um calorzinho a galera se joga nas pernas e braços de fora, mas se o tempo dá uma nublada de leve já vira desculpa pra sair na rua de calça, dois casacos, cachecol e, se bobear, até uma luva de lã! XD 

Na verdade está cada vez mais difícil a temperatura por aqui diminuir, então, nas poucas vezes que isso acontece as pessoas aproveitam pra tirar do armário todas essas peças quentinhas e se vestir dignamente. Diga-se de passagem, o Outono e o Inverno são as estações mais bem vestidas: sobreposições, acessórios, coturnos e botas, tons sóbrios e terrosos, calças e vestidos longos... existe uma infinidade de possibilidades lindas que deixam qualquer mulher carioca desejando que o frio chegue logo, só pra se sentir mais arrumada e deixar aquele look jogadinho do Verão para trás. Uma peça que aparece muito no frio e que sempre me deixa emocionada é o moletom:



As peças de moletom já marcam presença nas semanas de moda internacionais e também aqui no Brasil a um bom tempo, onde apareceram fazendo este mix "despojado-fashion" que eu tanto adoro! 


Super estiloso: dá pra usar casualmente com um tênis bem bacana ou ser fashion e combiná-lo uma sandália de salto fino. Além disso, é super confortável e te deixa bem quentinha e protegida do frio. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Bom senso é fundamental. :-)

© Trend S/A
Maira Gall