19 de mai. de 2015

Você deseja - o Universo responde - você recebe

Certa vez, recebi de um ex-chefe um conselho que fez muita diferença. Ele disse que nos dias em que eu estivesse me sentindo triste ou desanimada só saísse de casa com a condição de usar a minha roupa mais colorida e com a pele bem maquiada. Inicialmente eu não entendi muito bem, mas depois de alguns anos percebo que faz todo sentido: você cria a sua própria realidade.

Nós somos os únicos responsáveis pelas coisas boas ou ruins que acontecem na nossa vida. Temos o hábito de terceirizar a culpa dos nossos fracassos ou tristezas. Isto pode ser a coisa mais difícil de se compreender, mas seja o que for que tenha acontecido, a culpa é sua! 

Quem de nós nunca ouviu falar na “Lei da Atração”? A maioria das pessoas que não entende o real significado constantemente usa o argumento de que “Você não pode mudar tudo sentado no sofá apenas com a força do pensamento”. Exatamente! Você nunca deixa de estar em movimento, apenas muda de mentalidade e dá continuidade à sua vida. Ao invés de ter pensamentos/emoções negativas e sentir-se mal, passa a ter pensamentos positivos e fluir boas energias, e as coisas boas virão em conseqüência das suas boas vibrações.

Não deixe que as suas emoções te controlem. Traga os seus pensamentos positivos para o mundo físico. O que você pode fazer para mudar a sua vida? Apenas cuide de si mesmo. Você só precisa se sentir bem: ouça suas músicas preferidas, coma a sobremesa antes do prato principal, brinque com seu animal de estimação, elogie seus colegas de trabalho, ou talvez, como meu ex-chefe me aconselhou, vista-se bem e esteja deslumbrante. Veja o lado bom de todas as coisas. Elevando seu estado de espírito você vai perceber sua mudança internamente e receberá os resultados exteriores.


Blusa:Blue_Steel/Calça:Farm/Gladiadora:Melissa/Cinto:Brechó

Foto: Marianna Botelho

Nenhum comentário

Postar um comentário

Bom senso é fundamental. :-)

© Trend S/A
Maira Gall