13 de nov. de 2014

Trend alert ⇢ Gladiadoras

Imagem Reprodução

Depois de uma estação de sapatos pesados, as gladiadoras são perfeitas pra curtir o clima mais quente. Algumas grifes famosas já apostaram no modelo, aparecendo como tendência forte nas passarelas e nos salões de negócios de moda. Sem dúvidas é um calçado lindo, que dá muita personalidade ao seu look.

Além do modelo tradicional (de couro e sem salto como as usadas na Roma Antiga pelos gladiadores), você também pode optar por vários modelos de acordo com o seu look: as gladiadoras de salto baixo geralmente são casuais não combinam com eventos de gala, enquanto as sandálias com tornozeleiras ficam bem com praticamente tudo e com salto se tornam peças curingas para festas formais.

Para usá-las é preciso tomar cuidado, pois podem cortar a silhueta e dar a impressão que suas pernas são mais curtas. Quem tem pernas grossas também deve optar por tiras mais finas e delicadas. Essa sandália merece destaque na produção, por isso eu recomendo usá-las sempre com shorts, saias ou vestidos, de preferência acima do joelho ou que não alcancem a altura das tiras.

Imagens Reprodução

Eu to apaixonada pela minha Melissa Flox Especial, da coleção Eat My Melissa. Achei maravilhosa porque, além de linda, você pode usá-la até a canela, ou retirar as tiras e transformá-la em rasteira. É o tipo de calçado que te dá mil e uma possibilidades, e nossa... como eu AMO isso!

Imagem Reprodução

Onde encontrar?
Dafiti x Passarela x Schutz

Nenhum comentário

Postar um comentário

Bom senso é fundamental. :-)

© Trend S/A
Maira Gall