A Nasty Gal, loja da minha musa Sophia Amoruso (tem post sobre ela aqui) inaugurou neste mês a sua primeira loja física em Los Angeles, localizada na Melrose Avenue.

A marca sensação começou em 2006, através do eBay, revendendo peças vintage garimpadas em brechós pela própria Sophia. Em oito anos tornou-se sucesso e alcança venda anual de US$130 milhões (ou R$ 330 milhões) em média.
Pra fechar o ano com chave de ouro, em dezembro também chega às lojas a parceria MAC x Nasty Gal, composta de batons e esmaltes com cores de alta intensidade. "MAC e Nasty Gal são marcas jovens, coloridas e que se complementam. Foi uma colaboração divertida e fácil de criar, ambas as marcas não têm medo de se divertir", disse a #GIRLBOSS para WWD.
Pelas fotos já dá pra babar no teclado e desejar muito uma passagem para LA:








Fotos: Reprodução
Nenhum comentário
Postar um comentário
Bom senso é fundamental. :-)