30 de dez. de 2014

Uma forcinha para 2015 com Duloren

Com o recomeçar de um novo ano, esperamos sempre ansiosos por novos projetos e possibilidades, e nada melhor que  uma forcinha pra ajudar nesta missão. Vale tudo: pular 7 ondinhas, comer uva, colocar romã na carteira... Cada um com a sua superstição! :)

Todos os anos eu aposto na cor da lingerie. Acho que nada acontece na nossa vida se a gente não fizer por onde, mas é claro que não custa nada colocar uma fézinha para que tudo aconteça da melhor maneira! Esse ano eu estou em dúvida entre 03 modelos que eu ganhei de presente da Duloren. São conjuntos lindos, cada um com a sua particularidade e detalhes irresistíveis:


Amarelo é preferência: a pedida certa pra quem busca mais energia e riqueza. 


Confesso: estou SUPER inclinada a optar pelo amarelo. O motivo não deve ser novidade, acho que a maioria dos brasileiros este ano vai de amarelo para a virada! hahaha... :) Agora, falando sério, a cor também estimula o intelecto e ajuda na concentração dos objetivos. 

Esse sutiã modela o seio e tem uma renda de design francês fofa demais. Ele é daqueles super-power que deixa a auto estima da mulherada lá em cima! A calcinha, pra mim, é a mais sexy: ela é toda na mesma renda que o sutiã, garantindo uma transparência que faz jus ao "sexy sem ser vulgar".


 Branco é tradicional e remete a leveza, paz e energia positiva.


Eu fiquei apaixonada por esse sutiã com prolongamento da renda até o ombro. É perfeito pra usar com regatas e vestidos decotados onde a alça fica aparente, o que dá aquela bossa ao look. Junto com a calcinha, que é de lycra Silk Way e renda aplicada dos lados, esse conjunto é um charme!


Vermelho é quente, perfeito pra quem busca uma pitada de paixão.


Esse conjunto foi escolhido o mais amado pro dia a dia. Ele não tem bojo, o que eu adoro, pois me deixa super confortável. Além disso, a calcinha é um duplo fio dental (cavadinha, pero no mucho) com LYCRA, em tecido skinner super power, dando mais compressão e ajustando a forma do bumbum. Por dar uma leve moldada, ela é indicada para todo tipo de quadril. Pra finalizar, a renda de design francês, fazendo composée com o tecido skinner e detalhe de borboletinhas fofas na alça, o que permite que a peça fique à mostra. Conforto e beleza em uma só peça! 


Todos tão lindos que está difícil escolher. Além de tudo, os três com cores que significam muito, e que com certeza eu quero muito em 2015! hahaha :) Brincadeiras e superstições à parte, o importante é nunca perder a fé, e é claro, o estilo. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Bom senso é fundamental. :-)

© Trend S/A
Maira Gall