10 de dez. de 2014

É tempo de mudanças


Este clima de virada do ano é a oportunidade perfeita para colocar aquele ditado em prática "ano novo, vida nova", e, porque não "cabelo novo"? :) 

Neste sábado resolvi mudar o visual e cortei as madeixas. Estava há algum tempo pensando em uma forma de mudar, talvez o corte do cabelo ou a cor, mas ainda não sabia como nem o quê. Fiz algumas pesquisas e fui até um profissional visagista que entende bem do assunto, e recebi todas as dicas e orientações necessárias. A cabeleireira me explicou tudo sobre o formato do meu rosto e como o corte iria influenciá-lo, e isso me deixou bastante segura na hora de escolher algo "ousado" ou não.


Entreguei o picumã nas mãos da Denise, responsável pela equipe do Ellos, e o resultado foi um corte incrível, super moderno e elogiado por todos! (risos)... Acho que o que prova que a mudança deu certo é exatamente isso, né? Receber vários elogios. E vamos combinar que uma subidinha no nosso ego não faz mal à ninguém!


Ellos Estética e Beleza

Av. Ayrton Senna, 2541 - Barra da Tijuca
(Dentro da Academia Rio Sport Center Barra)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Bom senso é fundamental. :-)

© Trend S/A
Maira Gall