16 de set. de 2014

Amy, Amy, Amy

Neste domingo dia 14/09, Amy Jade Winehouse estaria completando 30 anos. A cantora britânica, que morreu em julho de 2011, era conhecida por seu poderoso e profundo vocal e sua mistura eclética de gêneros musicais, incluindo soul, jazz e R&B.



Sempre fui fãzoca da Amy! Além de excelente cantora, tinha um estilo inconfundível: todas as suas tatuagens tinham um significado especial, seu penteado e sua make sessentista tornaram-se marcas registradas e seu estilo retrô ficou eternizado.




Em apresentações e eventos, ela sempre aparecia no melhor estilo retrô: cabelo com topete volumoso, vestido tulipa e saltão babado. Já no dia a dia, Amy optava por um estilo básico: calças jeans skinni, muita camiseta básica e nos pés sua aposta sempre era a sapatilha.




Infelizmente, Amy com todo seu talento foi uma das artistas que fez parte do famoso "Clube dos 27": grupo de músicos do Rock ou blues influentes que morreram aos 27 anos de idade. Seu forte envolvimento com drogas pesadas e álcool foram os causadores desta terrível perda para o mundo da música.

Para relembrar o trabalho da cantora, ai vai uma das minhas faixas preferidas:



Nenhum comentário

Postar um comentário

Bom senso é fundamental. :-)

© Trend S/A
Maira Gall