25 de ago. de 2014

Vida vegetariana ⇢ Outback Steakhouse

Lembrado por seu menu recheado de costelas ao molho barbecue, sanduíches de 200g e bifes de todo o tipo, o Outback foi o meu primeiro desafio da saga vegetariana. 

Em uma mesa com mais de 10 pessoas eu era a única vegetariana, e foi um desafio escolher um prato que não fosse salada e nem a tradicional cebola à milanesa "Bloomin' Onion", que com certeza já seria a pedida de entrada de toda a galera. Foi complicado, não tinha muitos pratos com opção de retirar a carne ou o frango, optei pela massa que foi indicada pela garçonete que nos atendeu.


O que diz o menu:
Fettuccine servido com legumes e tiras de frango grelhado, refogado com um delicioso molho Alfredo e coberto de queijo parmeggiano R$41,75
* Opção sem tiras de frango R$39,75

O que eu achei:
Gostei bastante. O tempero é maravilhoso, apimentado na medida certa, e combinado com os vegetais ficou ainda melhor. Essas duas tiras ao lado do prato são torradas de pão australiano com ervas, uma delícia!

Ainda no Outback, além da cebola divina ainda comi a Jacket Potato, uma batata recheada de cream cheese e queijo cheddar e salpicos de bacon (que é claro, eu dispensei hehe). Gostei muito do recheio, a mistura do cream cheese geladinho com a batata quente é sensacional! Super recomendo. Foi uma pena não ter tirado nenhuma foto, fico devendo. :'(


Nenhum comentário

Postar um comentário

Bom senso é fundamental. :-)

© Trend S/A
Maira Gall