11 de abr. de 2014

O primeiro.

Este é primeiro post de um blog antigo. Um blog que precisou de umas reformas, que mudou de ideia, que trocou o rumo. Eu sempre gostei de mudanças! Eu acho que quando você de fato "muda", é sinal de que aprendeu algo de novo, algo que te tocou forte o bastante para fazer com que você reorganize seus pensamentos de outra maneira que não seja aquela.

Enjoy. Dar proveito, ser útil. Usufruir de maneira vantajosa, apropriar-se do momento oportuno. Pois quantas vezes nesses meus quase 25 anos eu deixei de aproveitar ou de ser útil. Tantas e tantas vezes deixei de usufruir de maneira vantajosa algo que eu me arrependeria profundamente algum tempo depois. Mas agora eu quero gritar aos quatro cantos que eu cansei, e vou aproveitar o momento (muito oportuno) para pintar o mundo de colorido, do jeito que eu sempre quis! Flores, patterns, cores, frutas, sabores... eu quero tudo e mais um pouco. E se eu puder alcançar o planeta Marte, eu vou pra lá passar férias! Desvendar um novo mundo será ótimo, porque não? Eu posso lidar muito bem com o recomeço, saber recomeçar é fundamental.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Bom senso é fundamental. :-)

© Trend S/A
Maira Gall